quinta-feira, 4 de março de 2010

De BH a Porto Seguro

A BR estava em construção gasoduto. Com o trânsito muito lento pouco se andava e o tempo passava... Anoiteceu, parei em uma pousada para descansar. Confesso que de todas hospedagens aquela foi a melhor de todas!!! 20,00 a diária em um apartamento limpíssimo com ducha, ar...


















 Ao acordar conversei com a recepcionista que me acompanhou nas fotos. Ficou admirada pela coragem do quanto eu havia dirigido, o quanto ainda dirigiria e impressionada com a capacidade de lutar pelo que necessito e acredito.

Percebi que conheci pessoas maravilhosas ao decorrer de meu trajeto, que ficaram nas estradas, orações e boas lembranças. Isto me fez repensar na vida, carinho, convivência...
Descobrir um caminho diferente dos quais eu já havida anteriormente percorrido era excitante e desafiador. O cheiro, o verde, as montanhas me inspiravam liberdade e vontade de gritar: ESTOU VIVA!!!
Por muitas vezes me emocionei no trajeto, observando a beleza criada pelo Pai Divino.

Em alguns momentos parava para contemplar. Em um destes, estacionei frente a uma casa com pedras laterais belíssimas aos meus olhos. Pedi a senhora que lá morava para tirar fotos. Era a primeira vez que ela segurava uma digital, foi generosa e apreciou aprender. Na partida, compartilhei com as crianças de salgadinhos, bolachas... Ficaram muito felizes, agradecidos. Eu também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO