quinta-feira, 4 de março de 2010

Belo Horizonte

Pelo jornal cheguei a um apartamento no bairro da Floresta.


Uma senhora alugava um quarto por 300,00 mensais. Fechei por 15 dias, tempo suficiente de eu conhecer a capital mineira, Ouro Preto...
(Tudo bem que na verdade tive que renovar por mais 15, devido ao bloqueio de meu cartão de crédito a qual a operadora alegou que foi para minha segurança e claro, DESESPERO!!! Rsrsrs)

A Gilda zuava comigo dizendo que eu teria que suportar os Belorizontinos por mais tempo. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... :))
Eu naum tinha mesmo muita paciência com eles. No transito além de nunca darem passagem, quando iam dar alguma informação enrolavam 10 minutos em algo que gastaríamos 1 para explicar.
Comida pra viagem era exatamente a do cardápio sem tirar nem por e com nenhuma exceção. Na gastronomia típica, encontrei no interior opções melhores que na capital. Hum... Maravilhosa comida mineira!!!
No ap moravam 5 pessoas, Eva com 2 filhos adolescentes Julio 12, Jéssica 17, duas moças Gilda, Ângela.
Foi muito proveitoso o tempo com todos. Tínhamos muito a compartilhar de vida e aprendizados. Fui acolhida, valorizada, admirada, amada...
Saudades! 
Por um mês fomos equivalentes a uma família, com direito até a pegar no pé do Julinho, meu irmãozinho mais novo. Hahaha .
BH é uma cidade bonita, arquitetura partes fascinantes, algumas de Oscar Niemeyer.



Gostei principalmente do parque e da estação central.








Pude perceber que adoram um bar, tanto tem algumas propagandas em outdoor que diz “já que não tem mar, vamos para o bar".
E eu, rumo ao litoral :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO